Monday, July 17, 2006

Um Concurso para ti!



Oi .
Nós vamos fazer um concurso.
Então é assim:
Voces têm que fazer uma montagem ,neste caso da bia(Mariana Monteiro),e postá-la no vosso blog com o titulo:
Concurso Morangadas4Ever.
Quem quiser participar tem que deixar um Comment(Comentário),neste post e nós diariamente iremos ao vosso blog para ver se já postaram a montagem.
Queriamos pedir que na vossa montagem pusessem o vosso site por cima (para nao haver confusoes).
Esperemos que participem!!
O blog vencedor ficará em destaque aqui! Nas Morangadas4Ever.
Nao se esqueçam de comentar neste post a dizer se querem participar.
Fiquem bem!!!...

3 comments:

Anonymous said...

Eu kero prticipar ainda n fiz montagem por isso aind n visitem o meu blog.E obrigada pelo comentario bjs blog da Jessica Athayde fans

Anonymous said...

eu ja pus!! espero k gostes!! eu acho k esta gira...

Anonymous said...

ainda dá tempo para participar? eu queria muito.