Tuesday, July 04, 2006

Look da Rita (Margarida Martinho)





























Aqui pus o look da Margarida Martinho, como houve uma pessoa a pedir-nos coisas sobre as demeas desde fotos a noticias e outras coisas, a Marta f, temos de lhe dar a ela e a vocês um pedido de desculpas porque nós só tamos a arranjar coisas sobre a Margarida Martinho (Rita), pedimos desculpa mas só tamos a encontrar sobre a Rita, assim que tivermos coisas sobre a Silvia (Mariana Monteiro) nós publicamos, obrigada pela compreenção!

13 comments:

Anonymous said...

olha axo mto feio andares a copiar cenas dos blogs dos outos, e ainda por cima kando esse blog é meu. mas olha deixa tar eu não guardo remorssos de ngm. No problem. mas da proxima tenta ser + autónoma, ok.

jokas fofas pa ti e boa sorte

Anonymous said...

olhs esta ai uma coisa mal feita! kem esta na imagem é a mariana(silvia) e não a margarida (rita)!!!!

Anonymous said...

Ola!! "Por amor de Deus"!!! N s preocupem com ixo.... eu so pedi coisas sobr elas pk gosto mt delas.... ms s n conseguirem ponham so o k arranjaram.

Bgd pelo voxo xforço

Bjs :P

MoranguitaJB said...

SE quiseres mudo a imagem não á problema!

MoranguitaJB said...

Pra a joana: sabes tudo o que temos aki é copiado de outros blog, porque onde é que arranjas imagens e noticias, ás vezes até podes ler em alguma revista mas a s fotos tiras de alguma lado, lol!

MoranguitaJB said...

E já agora sem ofensa se metes as fotos no teu blog é para as pessoas guardarem e fazerem o que quiserem com ela, não é?

MoranguitaJB said...

Para a Marta f.: ok se quiseres n metemos mais só távamos a por pk tu pedis-te, tambem gostamos muito das gemeas mas távamos a por + por ti!!!

BJS!!!!!!!!!!

Anonymous said...

N era ixo k eu tv a dzr...... so tv a tentar k voxes n s preocupaxem...... dps dakilo k j fizeram "pelos meus pedidos" axo k a unica coisa k poxo fzr e agradecer e esperar k consigam + coisas........ akilo k eu kria mm dzr era k n vos tv a "obrigar"

Bjokas e bgd!!

Anonymous said...

akele koment foi so pa dixer k não axo bem andares a copiar literalmente coisas dos blogs dos outros, visto que tudo o que pus no meu blog sobre o Look da Rita tu tmb puseste no teu, claro k kando faxo o blog as pxoas podem copiar e guardar mas não andar a pôr nos seus blogs e ainda por xima a dizer que foram elas k fixeram.
Mas eu não kero stresses por ixo
xau

se kiseres por alguma cena no teu blog k esteja no meu ao menos avisa e deixa um coment.

Anonymous said...

olhem meninas JOANA e MARTA F! ixto é pa ax pexoas meterm komentarios das fotos k a mariana mete né pa andar aí a dixkutir ok? plo menos era uma maneira de lhe agradecerem! n axam?
adrt muranguitah!
bjx da karateka loukah!

Anonymous said...

Oi
se me poderes arranjar informaçao sobre a Mariana Martinha agradecia...

Anonymous said...

Eu acho que o look da rita é muito fixe! Ela veste-se com um look feminino, descontraído na moda ao mesmo tempo! é o máximo

Anonymous said...

olá!
so quero que saibao que este nao e o meu look.
somos as gemeas, pasamos um poco para ver os sites das fans e este nao tem nada a ver.
se o poderes mudar se faz favor