Saturday, July 22, 2006

Novidades...



Oi temos aqui algumas coisas que vao acontecer nos Morangos...
  • Isabel fica furiosa ao perceber que ainda não foi desta que conseguiu separar Tiago de Matilde e comenta que Matilde é muito insegura, deixando Tiago surpreendido.
  • Ao chegar ao picadeiro, Gil volta a recuar quando chega a altura de montar a cavalo, deixando Julieta atrapalhada.
  • Susana observa Afonso a correr à beira mar, mas fica triste quando este não vem ter com ela.
  • Na surf house, todos pensam no que fazer na inauguração da mesma que coincidirá com o aniversário de Lourenço. Decidem fazer um bolo e uma shaker night, mas desta vez mista.

Espero que tenham gostado destas novidades e das fotos que pus...

Comentem e visitem sempre o nosso blog!!!

(Credito das fotos:Cusquices da Tv)[ depois digam que nós nao pomos os creditos]

5 comments:

Anonymous said...

mt gira as fotos!=D
adrt mtx mtx bjx pa ti!
**********
ass: karatekah loukah!

borboleta said...

Adiciona- me. se me adicionares eu faço o mesmo.
morangomix.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

Exte blog ta expectacular paxem pelo meu: www.moranguitosfas.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

Ola
se tiveres fotos dos casalinhos dos morangos(incluindo da 2serie)podias postar para mim?
ficaria mt agradecida
bjs
passa pl meu i da a tua opiniao!
bgd

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»