Saturday, August 12, 2006

Concurso!!!


Oi .
Nós vamos fazer novamente um concurso.
Então é assim:
Voces têm que fazer uma montagem ,neste caso daSusana (Diana Chaves),e postá-la no vosso blog com o titulo:
Concurso Morangadas4Ever.
Quem quiser participar tem que deixar um Comment(Comentário),neste post e nós diariamente iremos ao vosso blog para ver se já postaram a montagem.
Queriamos pedir que na vossa montagem pusessem o vosso site por cima (para nao haver confusoes).
Esperemos que participem!!
O blog vencedor ficará em destaque aqui! Nas Morangadas4Ever.Nao se esqueçam de comentar neste post a dizer se vão participar.
Fiquem bem!!!...

3 comments:

Anonymous said...

olha la mnas so quem tem blog é que pode partecipar ????
nao pode ser uma pessoa que tenha freefotolog ou fotolog ?????
epa eu ate partecipava mas nao tenho blog e nem quero ter pois nao gosto ... mas tenho freefotoog ... responde-me o mais rapido que possas para eu saber se vale a pena faer a montagem

MoranguitaJB said...

podes participar anonimo!

Anonymous said...

ok eu vou participar
moranguitasfamosasonline.blogs.sapo.pt