Monday, August 07, 2006

Actores dos Moragos com açucar gravam ultimos episódios!


Durante toda a tarde, os elementos do elenco escalonados para a festa gravaram ininterruptamente sob um calor abrasador que se fazia sentir nos estúdios Contracampo, em Frielas. A verdade é que uma simples conversa entre Mimi (Jessica Athayde) e Becas exige diversas marcações. Ou seja, é preciso filmar não só as duas actrizes como todos os que as rodeiam. E, cada vez que isso acontece, trata-se de um novo plano. O tempo despendido por todos é imenso, mas ninguém perde a energia. Apesar de cansados, os miúdos de “Morangos” já se habituaram ao ritmo frenético da série.
A melancolia só bate quando se lembram que, a partir de Agosto, já não estarão juntos. É que com o começo de mais um ano lectivo chega também um novo elenco, que está a ser escolhido por estes dias. “A maior parte de nós sai. É óbvio que acabo por ficar um bocado triste. Passámos muita coisa aqui juntos. Fiz bons amigos, que já se tornaram uma família”, confessa Jessica Athayde, uma das actrizes que já sabe que não vai ficar para a próxima temporada. “No último dia vou chorar”, assegura.
O mesmo acontece a Filipa Oliveira, a problemática Catarina. “Fiquei muito triste. Disseram-me pelo telefone e, na altura, achei que tinha ficado aquém das expectativas, mas explicaram-me que é necessário renovar o elenco e que há portas que se podem abrir. Levo daqui uma grande lição”, admite.
Francisco Côrte-Real, que se tornou o galã do Verão, também não disfarça que lhe está a custar saber que esta aventura está quase a acabar. “Tenho pena, porque estava embalado. No princípio, tinha receio. Agora está a dar-me mais gozo e vão voltar pessoas com quem já trabalhei e gostei de trabalhar”, diz. Mas planos não lhe faltam. Para já, quer ir de férias com amigos para Florianópolis, Brasil. Depois, em Setembro, vai voltar ao curso de Relações Públicas e Publicidade que deixou a meio por causa de “Morangos”. No entanto, o “bichinho” da representação está dentro dele. “Há uma série de decisões que tenho de tomar e não sei o que hei-de fazer em relação ao futuro”, confessa.
Filipa também vai voltar aos estudos. Tem de acabar o 12o ano e depois logo decide o que vai fazer. Ser actriz está nos seus planos, porém não descura outro tipo de profissão. “Gostava de ir para a Polícia de Segurança Pública. É uma coisa que quero desde pequenina.”Sorte diferente tem Jessica, que ainda não deixou de gravar e já tem agenda marcada. Em Setembro, vai subir ao palco ao lado de Tiago Felizardo, com a peça “A Pobre Idade”.

Fonte: http://informorangos.blogs.sapo.pt Depois digam que não pomos fonte pk isso é mentira!

4 comments:

Anonymous said...

Eu não queria nada que akilo acabasse eu tiua adorar esta série!!
lol
bjs e fiquem
bem

MaTiLdE_*** said...

Olá! Eu tenho uma pergunta para vos fazer: voces são as mesmas jb do blog (joana e a utra pessoa eu n sei o nome) que joana esreveuque eu a parv e isas assim??


SE forem só tenho uma coisas a dizer: Pk é que agora tás tão minha Joana ????????????(é joana n é?) respobde-me asim que puderes (responde aki no teu blog!puderes ( mas respo

Anonymous said...

é a 21ª vez que venho ao teu blog
É nome é foleiro, parece que estás a falar de um clube.
Vou dar a minha opinião.Eu axo que os mca estão-se a tornar cada vez mais uma seca...
Já não tem piada.
Gosto do visual do teu blog. É simples e sem mariquices

Anonymous said...

ola os morangos são um show