Tuesday, July 03, 2007

B.I-Joana de Verona


Nome: Joana de Verona Correia de Vilela Machado Borges

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 8/12/1989

Formação: "Tenho o 12º ano na área de Ciências Sociais e Humanas. Actualmente estou no último ano de expressão dramática no Chapitô, num curso de três anos. Depois não sei se vou para o conservatório."

Hobbies: "Adoro fotografar. Tenho uma máquina fotográfica profissional, linda que me ofereceram e uma dia gostava de fazer uma exposição."

Leitura: "Gosto de ler e de escrever poesia, reflexões e narrativa."

Férias de Sonho: "Gostava muito de conhecer o País Basco, em Espanha, Irlanda e Londres."

Uma recordação de infância: "São muitas. Desde os natais em casa da minha avó á lareira. com neve e a família toda junta, á liberdade que tinha no Alentejo."

Ambição de vida: "Realizar todos os meus objectivos, mas a batalhar por eles."

Namorados: "Neste momento não tenho."

No comments: