Thursday, May 03, 2007


O Issac adora receber cartas de fãs e em Andorra ele já é famoso!Em apenas alguns meses, a vida dele deu uma volta de 180º. Ele contou as grandes vantagens de ser um actor famoso e… lindo!
1. O que mudou na tua vida desde que entraste nos Morangos?
Issac – Muita coisa! Antes só trabalhava ao fim-de-semana como manequim. Agora o volume do trabalho aumentou.
2. E na rua?
Issac – As pessoas reconhecem-me… é normal!
3. Qual foi a abordagem mais original que tiveste até hoje?
Issac – Foi no Algarve. Uma rapariga viu-me e disse-me que eu era muito parecido com o André dos Morangos. E eu respondi-lhe “Mas sou eu!” E ela: “Não és nada!” (risos)
4. As fãs costumam mandar-te presentes?
Issac - Infelizmente, não… É mais cartas.
5. Nessas cartas, já te fizeram alguma proposta indecente?
Issac - Ainda não… (sorriso maroto)
6. E os autógrafos em sítios estranhos?
Issac- Já! Pediram-me um no… peito! (solta uma gargalhada)
7. E tu deste?
Issac – Sim. Não tenho problemas com isso. E ela ficou toda contente, claro!
8. Achas que te poderias apaixonar por uma fã?
Issac – Não vejo por que não. Seria uma rapariga como outra qualquer…


Fonte:Revista Bravo... http://menina-moranguitah-4ever.blogspot.com ... http://morangos-serie4.blogspot.com


Espero que tenhao gostado da entrevista e da foto... Tambem temos de pedir a todos os que visitam o blog que agora tenham mais paciencia ... pois temos que começar a agarrar-nos aos livros , e nao teremos tanto tempo para o blog... Mesmo assim continuem a visitar e a comentar...


100000 bjus!

3 comments:

Anonymous said...

mt fixe a intrevista...foi do blog da matildE????? eu já fui lá e tbm tava lá.... :P o blog dela tbm é mt fixe mas o vosso é um ESPÉCTACULO!

Moranguita said...

OiIi

oLHA.... digo-te a ti e á matilde e a toda a gente que me copiou a entrevista...
PONHAM FONTES SFF!!

Essa entrevista foi exclusiva para o meu blog e demorou mt tempo a ser feita.... FONTES!EU TBM PONHO!

MoranguitaJB said...

Para as duas:

Como eu vi a entrevista nos dois blog (no da matilde e no teu moranguita) e nas fontes estava "IN BRAVO" eu tb pus que era na revista bravo por que nao sabia quem tinha copiado quem!
Peço imensa desculpa vamos alterar o post!