Thursday, March 15, 2007

Acerca da votação!




Como já devem ter reparado houve uma tentativa falhada para manipular as votações! Nós nem deviamos contar nem 1! Mas pronto como pode ter acontecido pelo meio outras pessoas vamos contar 3! por isso houve um empate! Entre a s gémeas e a leninha! O mais justo era ganhar a leninha mas pronto..vamos fazer mais esta votação! Espero que não tentem fazer mais nada por senão ai é que anulamos esta votação e ganha a Marlene Pereira! Nós compreendemos que voçês gostem das gémeas, nós tambem gostamos mas isto é uma votação, e ganha por maioria! Se as gémeas não forem este mês seram para o outro ou para o outro mas assim isto não tem piada! É muito mais engraçado e justo ganhar as que os visitantes deste blog preferem e não o que 1 visitante prefere! Pessoal votem na que gostarem mais... =D!
Mas votem!

4 comments:

Anonymous said...

Olá! eu tambem acho...eu votar nas gémeas ma por causadisse o meu voto vai para a marlene!

bjs*

Anonymous said...

Olaaaaaaaaa eu voto eu mim!

e eu na minha manaa!

e eu na lenee!


Tb gostamos mto d blog e adora mos comentar!

bjo

Moranguita said...

Oix migaHhH!~
Td bem?? o blog sempre 5*

ta mt fx aserio..
voto nas gemeas


fika bem***
Bj*** comenta e vota na nha nova enkete
f
u
i*** :)

Anonymous said...

voto nas gemeas*D