Friday, December 22, 2006

Dia 21 de Dezembro nasceu uma menina muito especial!

Oi***
Queremos dejesar os PARABÉNS atrasados á Jessica Athyde***
Obrigada por te empenhares a 100% na serie Morangos com Açucar e por nos fazeres rir,com a querida da mimi*** LEVASMO-TE NA NOSSA MEMORIA E QUANDO PENSAMOS EM TI É SEMPRE COM UM ENORME SORRISO NA CARA*** obrigada por tudo, pela tua SIMPATIA, BONDADE, AFECTO PARA CONOSCO*** OBRIGADA POR SIMPLESMENTE EXESTIRES***
DESEJAMOS QUE A VIDA TE SORRIA SEMPRE*** MTS BJX**
ADORAMOS-TE JESSICA*

3 comments:

Anonymous said...

Lindo*** Simplesmente lindo**

Tb tenho d evos agradever vocês serem tão simpacticas, sinceras e fazerem um blog ao vosso estilo : simples mas ESPÉCTACULAR***

BJX*

ps: A JESICA É MESMO LINDA E MT KIDAH*

Moranguita said...

Oix............................

td bem??

eu adoro este blog.. sempre a supreender.. se ja n te vir +

BOM NATAL E BOM ANO NOVO!

Anonymous said...

Oi***
Obrigadah kidax***

Tb vos tenho de agradecer por me elogiarem*** terem gostado tanto como eu da mimi*** e gostarem de mim desque me viram intrepetar a mimi atravéz de um pequeno ecrã! Obrigada*

A Matilde pediu-me para comentar no vosso blog.. para ser a vossa prendinha de natal*** sory mas não estou embrulhada e laço tb não tenho** mas espero que gostem**

Bjx***

Feliz Natal e Bom ano 2007